quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oiie ,

sou eu Bella


Vou contar um fato que aconteceu ressentimente aquii na minha casa !!


Eu tinha acabado de chegar da escola terça-feira, um daqueles dias que nos saimos mais cedo, bom não tinha ninguem em casa por que minha mãe estava noo curso e meu irmão na escola. Como sempre faço joguei minha bolsa no sofa e fui a cozinha,mas quando eu passei pela porta do banheiro ela estava fechada empurrei pela metade, e pareceu que tinha alguem sentado na privada (KKKK)mas ficou por isso mesmo.

Quando voltei para ir ao meu quarto la estava alguem sentado na privada, abri a porta com tudo e la esse alguem tinha sumido , então entrei no meu quarto e por incrivel que pareça a porta do meu quarto é em frente a do banheiro!!! E em cada minuto que passava eu olhava o banheiro. Acho que na quarta ou quinta vez vi uns 3ou4 vultos passarem pela porta um deles parou e me encarou por alguns segundos ,me assustei e por alguns minutos de diferensa olhei de novo e agora deu para perceber que era uma mulher loirade longos cabelos cacheados.Nesta hora eu ouvi um barulho no portão era a minha mãe chegando e como fumaça a moça desapareceu!!

Estranho né ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário