terça-feira, 11 de maio de 2010

boneca posuida

Ooooi
Bom, passseando no tópico da comunidade "HISTORIAS DE TERROR", acheei uma histooria bem interessante que me deixou beeem assustada. Bom, quem escreveu esta historia/fato eeh a DSTV' MARIA. Mesmo ela naaum sabendo que a historia dela tah akiiem queo agradecer a ela por me ter deixado morrendo de meedo HUAHUAHUAHAUHUAHA'
Taah ai:

"Eu ganhei uma boneca chamada 'boneca bicicletinha' ela vinha com uma bicicleta rosa e andava nela ,ela era muito lindinha uma vez tava muito frio e eu tava brincando com ela dentro da rede no meu quintal eu olhei pra ela e ela piscou pra mim eu sai correndo chorando mais depois como ninguem acreditou em mim eu deixei pra la e me convensi que era coisa da minha mente. Como eu tinha deixado a boneca de lado meu tio sem querer deixou café cair na boneca e ela parou de funcionar.Em uma noite quando eu ia dormir como de costume botei todas as minha bonecas no corredor huahuahua e tranquei meu quarto, foi quando de madrugada escutei um barulho quando eu abri a porta do meu quarto eu vi a boneca andando de bicicleta cara eu começei a chorar e gritar minha mae acordou e finalmente viu a boneca andando sosinha ela na mesma hora chamou meu pai e tacou fogo na boneca.

Com a namorada do meu primo foi assim.Ela ganhou um palhaço enorme e a mãe dela colocou atraz da porta do quarto dela.Ela me contou que sentia como se ele tivese observando ela mais nao ficou muito encanada com isso.Quando passou um tempo ela disse que ela tava deitada no quarto dela a mae dela veio feixou a porta quando ela fez isso o palhaço olhou pra ela sorriu e abriu os braços ela contou que começou a gritar e so sabia gritar a mae dela na mesma hora a mãe dela abriu a porta acalmou ela e tacou fogo no palhaço. "


Gostaram?
Eu fiqueei moorta de tanto medo.
Eu sooh tenho 2 bonecas (SOO?) e fiqueei com medo de abriir o guarda roupa e ve-las laah!
****MEDO***
Se você tambéem tiver um fato real pra contar pra gente, seja sua ou de amigos, mande para um de nossos emails.

Vaaleu!

Gabiyiie

Nenhum comentário:

Postar um comentário