segunda-feira, 10 de maio de 2010

*--*

Oii

Akiie sou eu (Gabriela)
Só pra deixar claro, quando for eu que postar vai estar em vermelho e quando for em roxo é a minha friiend!

Entaaum, vou contar a históoria desde o começo.

Eu conheci a minha amiga háa tres anos atrás.
Desde entaaum fomos amigas.

Eu fuii na casa dela passar o dia, quando eu vejo um vulto saaindo do quarto dela pra cozinha. Eu congeleei.
Olheei pra minhaa amiga e ela tambéem estava assustada, acheei que taambém tinha visto.
Pergunteei e ele disse que viu um saindo do quarto da mãe dela pra coziinha.
Muuito estraanho neeah
Eu já sou medrosaa, dá ateeh pra imaginar como eu fiiquei neah?

Valeeeu.
Naum esqueçam de nos ajudar a divulgar o blog
Qualquer duuvida entra láa nos sites qe saaum descritos na postagem APRESENTAÇÃO

2 comentários:

  1. Legak eeh poko. Jaah que foi uma das primeiras aparições eu fiquei congelada de tanto medo. Naum queria sair do sofá.

    ResponderExcluir