segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lembreei de uma coisaa que aconteceu comiigo.

Estava eu lá feliz da vida fazendo trabalho de escola com uma colega minhaa. Estávamos soh nos duas na casa dela.
Ela tem uma cachorrinha que se chama Pitt. Enquanto estávamos fazendo a capa, vimos a Pitt correndo para o colo da Rebecka, como se tivesse assustada e fugindo de algo. Antes da Pitt vir, ouvimos ela latir para algo na cozinha.
Entaum eu e a Rebecka ficamos mortaas de medo. Mas eu queriia ir no banheiro. Fui e a Rebecka ficou do lado de fora vigiando a porta, se naum, vai ver a porta ia abrir sozinha neaah?
Enquanto estava lavando as mãos. Ouvi minha amiga canta EXTRAVASA. Abri a porta ela tava se olhando no espelho e tavaa quieta. Eu falei " Que musica legal que vc tava cantando"
E ela perguntou assustada: " Que música?" E eu expliquei pra ela
Mais tarde ela me contou que na casa tinha um porão. Como sou curiosa, quis ir ver.
Chagamos laa
Ela entrou tudo, eu fiquei na porta. Derrepente eu vi um vulto, e girteei pra ela correr.
Eu corri um poko e espereei ela.
O tapete que etava na porta, enrroscou no pé dela. Ela conseguiu se soltar e fomos correndo para o quarto dela.
E laah ficamos ouvindo coisas. Você pode axaar que na parte de ouvir coisas era imaginação, mas se fosse, nós duas naum teriamos ouvido a mesma coisa neeah?

Valeeu

Gabyiie

Um comentário: