segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cecília

Oii
Akiie estou eu novamente, agora vou narrar um fato que a Cecília passou. Valeeu Cissa!

"Fui na casa da minha amiga, era 19:00 e estava sozinha. (porque realmente queria). Nos divertimos muito mesmo; brincamos, conversamos etc.
Atée ai tudo bem, mas o problema foi que: 21:00 era hora de eu ir para casa; me despedi e fui embora.
Quando cheguei, havia um bilhete dizendo que meus pais foram ao mercado.
Todas as luzes estavam apagadas; soo a do meu quarto estava acesa. Fui correndo para sair de casa quando um vento gelado passou em minhs costas enquanto eu vi uma sombra com unhas enormes.
Quando cheguei láah fora as luzes da rua não estavam muito boas, então volteei correndo para a casa da minha amiiga.
Muito assustador...acredite"

Muito obrigada Cecília. Quem sabe, alguém que entre akie no blog tenha a resposta porq isso aconteceu.
Pesquise e se vc axaar, dah um aviiso pra mim tah?

Briigada.

Gabyiie

Nenhum comentário:

Postar um comentário