segunda-feira, 10 de maio de 2010

OOOOOOOOOOH
Minha primeira postageem!

Oi,
Bom,esta historia eeh de uma conhecida minha ( Que naum lembro o nome, KKKKK)
Vamo laah:

"Eu tinha um amigo imaginário, ele se chamava Luquinha (os nomes dos personagens foram trocados por nós pq naum lembramos os verdadeiros, HAUHAUHAUA').
Quando tinha 9 anos me contaram a história da loira do banheiro, e devido a cor do Luquinha, fiquei com medo. Me esqueci dele e mandei ele embora.
Fiquei assim por um tempinho, mas 2 semanas depois meu primo ficou doente.
Quando fui visitá-lo, me deparei com o Luquinha como se quisesse machucar meu primo. Desde entaum o Luquinha naum parava de me assombrar.
A partir dai os meus familiares tiveram um amigo imaginário (crianças, taah gente!)e desde entaum, ele continua me assombrando. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele naaum eeh imaginário!"

Bom, se esta história eeh real eu naum sei. Mas...
Valeeu todo mundo.

Naum esqueçam de nos ajudar a divulgar o blog taa?
Qualquer duvida, sooh perguntar, ou no myspace ou no gmail taah?

Isaa * Belaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário